quarta-feira, 27 de abril de 2011

Contrato Prestação Serviço


CONTRATO ATÍPICO DE PRESTAÇÃO
DE SERVIÇO


CONTRATANTE:....................................................................................................................................

CONTRATADO: brasileiro, casado, cabeleireiro, domiciliado na Rua Getúlio Vargas Centro, portador da cédula de identidade RG e inscrito no CPF sob nº, telefone (84).

As partes firmam entre si o presente contrato atípico de prestação de serviço  de cabeleireiro  mediante os termos e condições seguintes:

  1. O serviço será prestado no salão da contratado, situado na Rua Getúlio Vargas, Centro, no interior do mercado público, Canguaretama/RN CEP 59190-000.
  1. A remuneração do contratado consiste da sua produção, seja corte, escova, penteado ou coloração, havendo remuneração fixa de R$ 23,00 para o corte e não havendo remuneração fixa para os demais serviços citados, que variam de acordo com a extensão dos fios ou com a complexidade do serviço, tendo por valor base a "centúria" para cada cem milímetros R$ 10,00.
  1. O pagamento será efetuado ao final de cada serviço cumprido.
  1. O contratante e o contratado serão responsáveis pelo recolhimento de impostos, taxas ou contribuições sociais que recaírem sobre a prestação do serviço.
  1. Todos os instrumentos de trabalho tais como máquina, tesoura, pente,  navalha  e cadeira serão apresentados pelo contratado no local do serviço.
    Canguaretama, ___de________ 20____

    ______________________________________
    Contratante:

    ______________________________________
    Contratado:


    Testemunhas:

    ______________________________         _____________________________        
    Nome:                                                                   Nome:
    R.G.:                                                                     R.G.:

    Um comentário:

    1. E Aí amiga Sarsha! E quando eu for cortar meu cabelo na máquina zero! Tem promoção pro vereador!!!! Ou será melhor pagar com uma verdadeira "SURPRESA"??? kkkkkk! É brincadeirinha!! Rapaz.... Você é mesmo um kara muito organizado!" Parabéns meu amigo!

      ResponderExcluir